Participe da Assembleia Geral do Sindigráficos - Traga a sua Proposta!

Data da postagem: 27/06/2024

O Sindicato dos Gráficos (Sindigráficos) convida todos os seus associados para a Assembleia Geral, que ocorrerá no dia 26 de julho de 2024. O evento é uma excelente oportunidade para que todos os membros possam participar ativamente das decisões que impactam a categoria. A participação de cada um é fundamental para fortalecer a união e a representatividade dos trabalhadores gráficos.

Detalhes do Evento

• Data: 26 de julho de 2024
  • Horário:
    • 1ª chamada: 17h
    • 2ª chamada: 18h
  • Local: Sede do Sindigráficos
  • Destaque: Após a assembleia, todos os participantes poderão desfrutar de um delicioso churrasco.

Por que Participar?

A assembleia geral é o momento em que os associados têm a oportunidade de apresentar suas propostas, discutir temas relevantes para a categoria e votar em decisões importantes. É a chance de cada trabalhador gráfico expressar suas opiniões e contribuir diretamente para as melhorias nas condições de trabalho e nos benefícios oferecidos pelo sindicato.

Traga a Sua Proposta

Se você tem ideias ou sugestões que acredita serem importantes para a categoria, este é o momento ideal para compartilhá-las. As propostas podem variar desde melhorias nas condições de trabalho, ajustes nos benefícios oferecidos pelo sindicato, até iniciativas de formação profissional e eventos de integração.

Importância da União

A força de um sindicato está na união e na participação ativa de seus membros. Quanto mais associados estiverem presentes e engajados, mais representativo e forte será o Sindigráficos na defesa dos direitos e interesses de todos. A participação massiva nas assembleias é crucial para mostrar aos empregadores e autoridades a coesão e a determinação da categoria gráfica.

Convite Especial

Além das discussões e deliberações importantes, a assembleia será um momento de confraternização. Todos os presentes serão convidados a participar de um churrasco, uma oportunidade descontraída para estreitar os laços com colegas de profissão e trocar experiências.

Como Participar

Para participar da Assembleia Geral, basta comparecer à sede do Sindigráficos no dia 26 de julho, no horário da chamada que for mais conveniente para você. Não se esqueça de trazer suas propostas e estar preparado para discutir e votar nas questões que serão apresentadas.

Contamos com Você!

O Sindigráficos reforça a importância da participação de todos os associados na Assembleia Geral. A sua presença é fundamental para que possamos continuar lutando por melhores condições de trabalho, direitos e benefícios para todos os trabalhadores gráficos. Venha, participe e ajude a construir um sindicato mais forte e atuante!

Para mais informações, entre em contato com o Sindigráficos através dos nossos canais de atendimento.