Primeira Festa Junina do Sindigráficos: Um Sucesso de Alegria e Tradição

Data da postagem: 27/06/2024

No último domingo, 23, o Clube de Campo em Araçariguama foi palco de uma celebração repleta de cores, sabores e muita animação. O Sindigráficos realizou sua primeira Festa Junina, um evento que reuniu associados, familiares e amigos em uma tarde inesquecível de confraternização.

A festa foi cuidadosamente preparada para oferecer o melhor da cultura junina. Barracas de comidas típicas, milho cozido, canjica, bolo de milho e muito mais, fizeram a alegria dos presentes. Além disso, diversas brincadeiras tradicionais e a piscina do clube divertiram tanto crianças quanto adultos.

Confira alguns momentos dessa festa:

Agradecimentos e Futuras Festividades

O Sindigráficos agradece imensamente a presença de todos que compareceram e tornaram a festa um grande sucesso. A participação e o entusiasmo de cada um dos presentes foram fundamentais para o brilho deste evento.

E as boas notícias não param por aqui! O Sindigráficos já está organizando a grande festa de aniversário do sindicato. Este evento promete ser ainda mais especial e cheio de surpresas para todos os associados. Fiquem atentos às nossas comunicações, pois em breve divulgaremos mais informações sobre esta celebração imperdível.

A participação de cada associado é essencial para que continuemos a fortalecer nossos laços e celebrar nossas conquistas. Aguardamos todos vocês na próxima grande festa!