Sindigráficos realiza grande festa de 34 anos com Torneio de Truco e Futebol – Confirme sua presença

Data da postagem: 23/07/2024

Em comemoração aos 34 anos do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica da Comunicação Gráfica e nos Serviços Gráficos de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos), o sindicato organizará uma grande festa para celebrar esse aniversário.
A festa acontecerá dia 25 de agosto, das 8 às 17 horas, tendo direito a churrasco e feijoada no Clube de Campo do Sindigráficos, localizado no endereço: Estrada São Roque a Araçariguama, 176 – Bairro Ibaté. O evento conta com preços acessíveis e é necessário a confirmação de presença até dia 16 de agosto pelos Whatsapps (11) 94529-1894 (Henrique), ou (11) 94529-8139 (Mineiro).

O evento ainda terá:

Torneio de Truco

O Torneio de Truco será dia 25 de Agosto e as inscrições também serão realizadas no dia 29 de Julho a 16 de Agosto, no endereço Estrada São Roque a Araçariguama, 176 – Bairro Ibaté, no Clube de Campo de Araçariguama durante a festa do Sindigráficos.
O evento vai contar com sócios e não sócios e será 60 reais o trio, terá premiações em dinheiro para o 1º e 2º lugar, para realizar as inscrições entre em contato com Mineiro (11) 94529-8139.

Festival de Futebol Society do Sindigráficos

As inscrições para o futebol podem ser realizadas do dia 29 de julho á 16 de Agosto, a entrada é gratuita e somente sócios podem participar, sendo no máximo 8 equipes.
O Festival também será dia 25 de agosto, durante a Festa do Sindigráficos, para se inscrever entre em contato com Pardal em (11) 94529-2601.

O endereço é o mesmo da festa sendo: Estrada São Roque a Araçariguama, 176 – Bairro Ibaté.